Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apresentação ♥

Bom pessoal, para quem não me conhece.. Sou do blog Grachi Online, sou de lá, há muito tempo e tenho um carinho enorme aos meus seguidores! :)
Mesmo tendo aquele a uns 3 anos, aproximadamente... tinha uma paixão enorme em personalizar, mudar, avançar, usar tudo de bom que o blog oferecesse, mas lá não tinha como explicar, aqui estou para fazer, passo a passo, ensinar tudo de bom que eu souber.. Os tutoriais começaram hoje mesmo, feitos por mim...
Ah e só um aviso... Não sei mexer direito no HTML do blogger, não é questão de não saber, hehehe, não gosto de tirar alguma coisinha do lugar....

Então, quero compartilhar com vocês o modo mais fácil que eu achei, ok? Lá eu uso o gadget html/javascript para colocar códigos e gerar rapidinho, rapidinho o conteúdo... Acho mais simples, até para mim...
Então, vamos começar? MÃOS À OBRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário